A partir daí, começaram a fazer pequenos encontros em suas residências e a cada dia a turma aumentava, D.j’s, amigos, empresários, dançarinos e todos aqueles que tinham afinidade com o som do passado, apareciam para trocar ideias e reviver os áureos momentos das danceterias, quadras e boates. Daí para frente, os encontros foram para as ruas, bares, e demais espaços, onde a alegria de dançar e ouvir as músicas mexia com a mente e com os corações das pessoas.
Isto chamou a atenção das emissoras de rádio e emissoras de televisão, bem como daqueles que queriam levar o som para suas festas e encontros. A brincadeira tornou-se séria e a Turma do Vinil virou uma associação, que tem por finalidade valorizar o vinil e seus movimentos, contribuindo para sua preservação, promovendo encontros e eventos, como feiras, workshops, salas de bate papos, bailes dançantes, programas de rádios e televisão, intercâmbio com outras entidades, exposição nas redes sociais e a divulgação pela cultura, esporte e lazer, através da música e da dança.
Hoje, a Turma do vinil leva a quaisquer lugares, a boa música, seja do passado ou do presente, com D.J’s experientes e renomados, equipamentos de primeiríssima e iluminação Impactante, para quaisquer eventos.
Então, para seu casamento, festa de aniversário, bodas, confraternizações, encontros ou em qualquer formato desejado, procure a:

Turma do Vinil